VAGA DE ESTÁGIO COMERCIAL
Sobre a empresa: Considerado um dos melhores hotéis em Foz do Iguaçu e região, Buscamos profissionais dedicados e dispostos ao desenvolvimento e crescimento, Investindo em boas condições de trabalho e um plano de carreira diversificado para cada trabalhador.
Atividades: Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail, auxiliando clientes e potenciais clientes com informações sobre produtos e serviços.
Auxiliar na organização de documentos e no envio de propostas comerciais.
Acompanhar o processo de vendas e atualizar informações no sistema CRM.
Auxiliar na coleta de feedback dos clientes e na pesquisa de novas oportunidades de vendas.
Apoiar na criação de relatórios simples sobre atividades comerciais e desempenho de vendas.
A vaga oferece:
Bolsa auxílio de R$ 1.000,00 para nível médio e R$ 1.200,00 para nível superior.
Auxílio transporte de R$ 10,00 por dia.
Horário de estágio: das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com flexibilidade para conciliar com seus estudos.
CLUBE DE VANTAGENS ABRE:
Aproveite o Clube de Vantagens ABRE, que oferece diversos benefícios e descontos em uma variedade de sites e serviços, incluindo Uber, iFood, Burger King, Cacau Show, Renner, farmácias e muito mais.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento em um ambiente acolhedor.
Se você é proativo, organizado e está buscando uma oportunidade de crescimento em um ambiente hoteleiro, essa oportunidade é para Você!!
Detalhes da Vaga
Bolsa: R$1.000 + R$10,00 de VT + Recesso Remunerado + Clube de Vantagens
CLUBE DE VANTAGENS ABRE:
Aproveite o Clube de Vantagens ABRE, que oferece diversos benefícios e descontos em uma variedade de sites e serviços, incluindo Uber, iFood, Burger King, Cacau Show, Renner, farmácias e muito mais.
Principais Atividades
Realizar atendimento telefônico, presencial e por e-mail, auxiliando clientes e potenciais clientes com informações sobre produtos e serviços.
Auxiliar na organização de documentos e no envio de propostas comerciais.
Acompanhar o processo de vendas e atualizar informações no sistema CRM.
Auxiliar na coleta de feedback dos clientes e na pesquisa de novas oportunidades de vendas.
Apoiar na criação de relatórios simples sobre atividades comerciais e desempenho de vendas.